Happy Brands contrata Luís Gouveia para direcção criativa
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A direcção criativa da Happy Brands é agora assumida por Luís Gouveia. O designer e publicitário iniciou sua carreira no AICEP e passou pela HPP, Mola, Santa Fé e Born. Para Tiago Charrua, CEO da Happy Brands “este reforço e a actual reorganização da agência, permitem prestar novos e melhores serviços aos nossos clientes, sempre numa perspectiva integrada e multidisciplinar”.
Para reforçar o departamento de serviço a clientes, a Happy Brands contratou Maria Fiadeiro, account que esteve nas agências Vexo e Brandkey. Também o departamento digital da Happy Brands foi reforçado com a entrada de dois novos elementos, para as áreas de programação e gestão de redes sociais.
A Happy Brands tem como clientes EDP, Valorpneu, Almada Fórum, Fórum Algarve, Forum Coimbra, Honda Motos e Queijos Santiago.