As novas caves Sandeman
As caves de Vinho do Porto da Sandeman foram alvo de uma renovação. A By e a Openbook Arquitetura desenvolveram o projecto, desde o conceito criativo, ao projecto de arquitectura, […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
As caves de Vinho do Porto da Sandeman foram alvo de uma renovação. A By e a Openbook Arquitetura desenvolveram o projecto, desde o conceito criativo, ao projecto de arquitectura, museu interactivo da marca, mobiliário, digital, nova área de prova, nova sala The 1790 e um novo conceito de loja.
O novo conceito de tour conta a história da marca e do seu ícone, o The Don, dando protagonismo à marca Sandeman, ao Douro e aos seus vinhos, bem como ao portfólio da marca. Os touchpoints digitais ao longo do circuito funcionam como uma extensão da exposição. “Este projecto historicamente tão rico, que alia tradição e inovação, deu-nos a possibilidade de integrar as várias competências das nossas equipas byanas, desde ambientes, design gráfico e digital”, refere Gonçalo Castelo Branco, partner da By.