Casal Garcia activa a marca a bordo
Boat Summer Experience by Casal Garcia é o resultado de uma parceria entre a marca de vinhos verdes e a empresa de passeios de barco BoatCenter.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Boat Summer Experience by Casal Garcia é o resultado de uma parceria entre a marca de vinhos verdes e a empresa de passeios de barco BoatCenter. Esta activação de marca prevê a degustação de duas referências de Casal Garcia, branco e rosé, nos passeios de barco entre a Arrábida e o Sado com alugueres superiores a 250 euros até ao próximo dia 15 de Setembro. “Aliámo-nos ao BoatCenter na activação da parceria Boat Summer Experience by Casal Garcia, possibilitando a todos os seus clientes usufruir de uma oferta única e inesquecível”, aponta Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia, justificando a aposta referindo que “Verão significa partilha de momentos de alegria e este é também o feeling presente no ADN da marca”. “Esta experiência da marca vem reforçar o conceito da nova campanha ‘Este sentimento tem um nome, Alegria’, lançada recentemente”, explica a responsável.