Novo Banco pisca o olho a estrangeiros com projecto Moving to Portugal
Apontar aos estrangeiros com interesse em mudar a residência fiscal para território português é o objectivo do site Moving to Portugal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Apontar aos estrangeiros com interesse em mudar a residência fiscal para território português é o objectivo do site Moving to Portugal. Disponível em português, francês e inglês, trata-se de um projecto de content marketing criado pela Plot Content Agency para o Novo Banco, focado na vida em Portugal e nas vantagens em viver no país, com conteúdos direccionados para o segmento de Residentes Não Habituais, que está “em forte crescimento”, justifica a marca bancária.
O site está dividido em quatro áreas: Destino Portugal, onde se explica por que Portugal é a opção ideal para expatriados; Dia a Dia, com informação para ajudar os estrangeiros a compreender os portugueses e a vida em Portugal; Finanças, onde se procura dar respostas às dúvidas sobre finanças, fiscalidade e burocracia; e Estilo de Vida, com sugestões de lazer.
O objectivo do Novo Banco, “ao ser provedor de informação útil” para o segmento, passa por “ganhar afinidade com o target, gerar tráfego qualificado, dando a conhecer a sua competitiva proposta de valor para o segmento Residentes Não Habituais”.