Global Media cria projecto de branded content para o Montepio
Explicar as vantagens do novo produto 15 em 1 Serviço Máximo do Montepio é o principal objectivo do projecto de branded content “Eu quero o máximo”.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Explicar as vantagens do novo produto 15 em 1 Serviço Máximo do Montepio é o principal objectivo do projecto de branded content “Eu quero o máximo”. Criado pelo Global Media Group, através das marcas Diário de Notícias e Jornal de Notícias, resulta num formato em que são apresentadas as vantagens do produto em linguagem acessível ao mesmo tempo que são dadas “dicas de literacia financeira úteis quer esteja no Montepio ou noutro banco qualquer”. Com um site dedicado à iniciativa integrado nas plataformas online dos dois títulos, o projecto pretende dar a conhecer vantagens como a comissão de conta de apenas dois euros e que é apresentada como “a mais barata do mercado, de acordo com o novíssimo comparador de comissões do Banco de Portugal”.