Plataforma portuguesa de venda online de calçado prepara entrada nos Estados Unidos e Canadá
A Overcube, plataforma online de venda de calçado e acessórios do Grupo Kyaia, irá entrar em breve nos Estados Unidos e Canadá. Para além das marcas do grupo, como a Fly […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Overcube, plataforma online de venda de calçado e acessórios do Grupo Kyaia, irá entrar em breve nos Estados Unidos e Canadá. Para além das marcas do grupo, como a Fly London, Softinos, Foreva e AsPortuguesas, este marketplace de calçado e acessórios inclui 35 marcas, como a Lemon Jelly, Miguel Vieira, Camel Active, Sofia Costa Café Noir, Ben Goji ou JJ Heitor.
“A nossa ambição é continuar a expandir o nosso portfólio além-fronteiras e, até ao final do ano, entraremos também nos Estados Unidos e Canadá. Prevemos também aumentar o nosso alcance no resto da Comunidade Europeia”, refere Guilherme Salgueiro, CEO da Overcube. “O que prometemos aos nossos clientes é acesso às melhores marcas de calçado, democratizando o processo de compra online, simplificando a experiência dos nossos clientes e oferecendo aos nossos parceiros o acesso imediato a clientes de mercados onde tradicionalmente não comercializavam os seus produtos”, descreve.
A Overcube foi lançada há sete meses, estando presente em Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha.