Hertz prolonga patrocínio à FPF por mais dois anos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Hertz renovaram, por um período de dois anos, o acordo de patrocínio. O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o presidente […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Hertz renovaram, por um período de dois anos, o acordo de patrocínio.
O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o presidente do conselho de administração da Hertz, Duarte Guedes.
“No ano do nosso centenário, renovamos este acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o qual conta já com uma década recheada de sucessos. Esperamos que o nosso pequeno papel nesta equipa a ajude a continuar na senda das grandes vitórias, e na continuação do fantástico trabalho social que tem tido grande impacto na vida de muitos portugueses”, comentou Duarte Guedes.