Montepio recupera mealheiro dos anos 80 e leva-o para o digital
Quem abrir uma nova conta no Montepio até 7 de Janeiro receberá um mealheiro de design vintage que recupera o icónico Primeiro Mealheiro Público do País lançado nos anos 80.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Quem abrir uma nova conta no Montepio até 7 de Janeiro receberá um mealheiro de design vintage que recupera o icónico Primeiro Mealheiro Público do País lançado nos anos 80. A iniciativa acompanha o relançamento do produto agora adaptado aos dias de hoje com a criação do Mealheiro Digital. Neste novo formato, o mealheiro ganha a forma de uma aplicação disponível nos canais digitais Net24 e na app M24, através da qual cada cliente pode ter um ou mais mealheiros, que podem ser personalizados com um nome, associando um objectivo de poupança e uma conta poupança para alimentar esse mealheiro.
“Logo que o mealheiro está criado, o cliente fica a saber quanto tem de poupar por dia, por mês ou semana”, explica o banco, referindo que “se o objectivo não for alcançado dentro do tempo previsto, o cliente recebe notificações para o incentivar a entregar o valor em falta ou, em alternativa, a convidar alguém para contribuir”. “Estes dois lançamentos, que juntam tradição e inovação, têm o objectivo único de reavivar a poupança das famílias, para que dê mais gosto e gozo poupar, do que gastar”, justifica a marca.