Planeamento estratégico da DDB nas mãos de Pedro Monteiro
Pedro Monteiro, profissional que passou por agências como Nova Publicidade ou Strat, é o novo director de planeamento estratégico da DDB Lisboa.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Pedro Monteiro, profissional que passou por agências como Nova Publicidade ou Strat, é o novo director de planeamento estratégico da DDB Lisboa. Na agência liderada por Alexandra Pereira, o novo responsável da área de planeamento terá a seu cargo a definição e desenvolvimento de estratégias de marca e comunicação para clientes como HBO Portugal, Volkswagen, Unilever (Olá, Solero), BBVA, Locarent, Prio, Somengil ou PortugalFoods.
“Actualmente, o desafio e a necessidade cada vez maior de tornar as marcas e os negócios mais humanos exige a criação de novas estratégias e diferentes formas de abordar o marketing e a comunicação. Neste sentido, considero que o facto de ter complementado o meu conhecimento em branding e estratégia com a área do personal branding permite-me trazer para a DDB uma nova visão estratégica”, afirma Pedro Monteiro
Nessa área, o profissional colaborou com a MTW Portugal – Media Training Worldwide, como especialista em personal branding e self marketing. Do seu percurso nas agências de publicidade, com inicio enquanto copywriter, Pedro Monteiro foi director criativo da Nova Publicidade e, mais tarde, já na área de planeamento, foi responsável de planeamento estratégico no grupo Novodesign. Mais tarde, desempenhou funções como director de planeamento estratégico na Strat Design e na Strat Publicidade.