Llorente & Cuenca assume comunicação ibérica da Sonae Arauco
A Sonae Arauco, que resulta de uma joint-venture entre a portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco, seleccionou a Llorente & Cuenca para trabalhar a sua comunicação em Portuga e Espanha.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sonae Arauco, que resulta de uma joint-venture entre a portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco, seleccionou a Llorente & Cuenca para trabalhar a sua comunicação em Portuga e Espanha. A cargo da consultora estarão, não só a comunicação corporativa e a comunicação de produto, mas também a estratégia digital para o LinkedIn da empresa de derivados de madeira. “A Sonae Arauco tem um negócio de sucesso com impacto positivo em múltiplas comunidades. O nosso desafio passa por aumentar o reconhecimento que a empresa tem junto das mesmas e criar diálogos relevantes com os seus públicos de interesse”, aponta Tiago Vidal, sócio e director-geral da Llorente & Cuenca em Portugal. O responsável do escritório de Lisboa, que coordenará a estratégia de comunicação nos mercados ibéricos, sublinha que “cada vez mais a inovação que contribui para futuro sustentável está na ordem do dia e a Sonae Arauco mostra-nos óptimos exemplos, com os quais queremos impactar os seus stakeholders”.
“Num momento em que a Sonae Arauco se afirma como um dos principais players do mercado de derivados de madeira, a reputação é essencial para o nosso negócio, consolidando a nossa oferta de valor que reúne expertise industrial e de produto e um grande conhecimento das geografias onde operamos”, justifica, por sua vez, Edite Barbosa, chief corporate development officer da empresa, acrescentando que “num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, acreditamos que a Llorente & Cuenca será o parceiro ideal, apoiando-nos na criação de novas abordagens e conteúdos que nos permitam chegar aos nossos diferentes stakeholders”.
A Sonae Arauco está presente em Portugal, Espanha, Alemanha, África do Sul, Reino Unido, França, Holanda, Suíça e Marrocos, com os seus produtos a chegarem a mais de 75 países.