Llorente & Cuenca cresce 10 por cento no mercado ibérico
A Llorente & Cuenca viu os honorários de 2018 das agências de Lisboa, Barcelona e Madrid subirem 10 por cento, para os 15,4 milhões de euros, face ao ano anterior. […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Llorente & Cuenca viu os honorários de 2018 das agências de Lisboa, Barcelona e Madrid subirem 10 por cento, para os 15,4 milhões de euros, face ao ano anterior.
No conjunto de mercados (Portugal, Espanha, nove países da América Latina e Estados Unidos), a network fechou o ano com rendimentos globais por honorários no valor de 38,4 milhões de euros, mais seis por cento em comparação com 2017.
Para José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da network, “foi um ano durante o qual alcançámos grandes objectivos definidos no nosso Plano Estratégico que nos permitirão avançar e continuarmos focados nos nossos clientes. Estou a referir-me nomeadamente à consolidação da estrutura por regiões na América Latina, ao reforço da estrutura de direcção e à compra da Arenalia em Barcelona”.