Comunicação da Randstad muda-se da LPM para a Llorente & Cuenca
A Llorente & Cuenca foi a agência escolhida pela multinacional de recursos humanos Randstad para assumir a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela LPM.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Llorente & Cuenca foi a agência escolhida pela multinacional de recursos humanos Randstad para assumir a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela LPM. “Num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, torna-se essencial trabalharmos a reputação do nosso negócio. Acreditamos que a Llorente & Cuenca será o parceiro ideal na criação de novas abordagens e conteúdos que nos permitam reforçar a nossa expertise no sector, sendo considerados pelos meios como especialistas das temáticas sobre talento”, justifica, sobre a escolha da consultora, Inês Veloso, marketing and communications director da Randstad Portugal.
“Numa altura em que temas como employer branding e employee advocacy são tendências, não podíamos estar mais satisfeitos por contar agora com um cliente no nosso portfólio cujo negócio se centra nesses mesmos territórios”, destaca Marlene Gaspar, directora das áreas de digital e engagement da Llorente & Cuenca.