UP Partner comunica Lisbon Coffee Fest
A UP Partner é a agência responsável pela comunicação do Lisbon Coffee Fest, que se apresenta como o primeiro evento dedicado exclusivamente ao café.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A UP Partner é a agência responsável pela comunicação do Lisbon Coffee Fest, que se apresenta como o primeiro evento dedicado exclusivamente ao café. A iniciativa, que terá lugar na LX Factory entre os próximos dias 22 e 24 de Março, é organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café e integrará o 5º Concurso Nacional de Baristas, onde será eleito o representante de Portugal na final internacional.
“O café faz parte da cultura portuguesa e os portugueses bebem-no por gosto e por prazer. Por esta razão, decidimos organizar um evento que celebrasse o café em toda a sua plenitude”, justifica Cláudia Pimentel, secretária-geral da associação, sobre o evento que promete, além de espaços dedicados às marcas de café, palestras, degustações e workshops sobre temas como os benefícios do café, como tirar um café perfeito, os segredos, tendências e sustentabilidade. Delta, Nestlé, Portela Cafés, NewCoffee, Rancilio, Nicola ou Segafredo são algumas das marcas do sector com presença confirmada.