Curto Circuito está de regresso à SIC Radical
Curto Circuito está de regresso à SIC Radical num ano em que se assinalam duas décadas desde que Rui Unas e Rita Mendes estrearam o formato e seis anos depois da última emissão da versão CC All Stars.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Curto Circuito está de regresso à SIC Radical num ano em que se assinalam duas décadas desde que Rui Unas e Rita Mendes estrearam o formato e seis anos depois da última emissão da versão CC All Stars. O talk-show que serviu de rampa de lançamento para apresentadores como Fernando Alvim, João Manzarra, Rita Andrade, Rui Maria Pêgo ou Diana Bouça-Nova voltará a ocupar o final de tarde do canal temático da SIC a partir do próximo dia 1 de Abril, pelas 17h45, no seu formato original, prometendo, contudo, ser “mais curto, mais adulto mas com a mesma energia de sempre”.
Neste regresso, a estação antecipa “um alinhamento de conteúdos marcantes na actualidade pop, entrevistas, reportagens, debates e conteúdos exclusivos dentro do universo pop nacional e internacional”. “Áreas como e-sports, gaming, tecnologia, viagens e moda serão também temas recorrentes no alinhamento do programa, que estará sempre de olho nas redes sociais acompanhando os temas e conteúdos virais que surgem todos os dias”, descreve ainda o canal da estação de Paço de Arcos sobre o formato que contará com um quarteto de apresentadores composto por Sara Cecília, Maria Dominguez, Joana Miranda e Pedro Durão.