SIC Radical assinala 18 anos mas quer manter irreverência
“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical. A maioridade do canal celebra-se no próximo dia 23 de Abril mas até lá a estação pretende sublinhar os valores que materializam a identidade da Radical: “irreverência, inteligência, ousadia, espírito crítico e inovação”. A campanha marca presença em meios above e below-the-line, contando com uma campanha em televisão e online com layers, banners, dinamização do site e redes sociais da SIC Radical, além da presença restantes canais do universo SIC.
Entre as novidades de programação está o regresso do formato original de Curto Circuito, além de estreias previstas para este mês: Shark Tank Brasil (15 de Abril), Sem Volta (19 de Abril), Gordon Ramsey’s 24 Hours to Hell and Back (21 Abril) e Como isto Anda (23 de Abril).