Gant quer abrir cinco lojas em Portugal até 2020
A Gant anunciou a intenção de abrir cinco lojas em Portugal até ao início de 2020. A primeira loja vai abrir no Oeiras Parque esta sexta-feira, dia 12 de Abril.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Gant anunciou a intenção de abrir cinco lojas em Portugal até ao início de 2020. A marca de origem americana e com sede em Estocolmo, Suécia, diz, em comunicado, que a primeira loja vai abrir no Oeiras Parque na próxima sexta-feira, dia 12 de Abril. Segue-se o centro comercial Amoreiras, em Junho. “Mais aberturas acontecerão durante o outono e início de 2020”.
A marca, que fechou as lojas em Portugal depois da falência do grupo Ricon, distribuidor em Portugal, está de volta ao mercado português em nome próprio. “A Gant Portugal irá integrar o grupo Gant e, assim, juntar-se à Suécia, Reino Unido, França, EUA, Benelux, Suíça, Áustria e Alemanha como subsidiárias”, revela o comunicado de imprensa. Além do plano de expansão, a Gant anunciou que vai alargar a distribuição da marca a novos pontos de venda e armazéns de referência. Actualmente, está à venda no El Corte Inglés e na Marques Soares.
Martin Mattson, ex-global business development director da Gant, assumiu o cargo de managing director do negócio na Península Ibérica.
Fonte: Hipersuper