SIC e SP Televisão regressam dos New York Festivals com bronze
Vidas Opostas, produção da SP Televisão emitida pela SIC, conquistou uma medalha de bronze na categoria Telenovela dos New York Festivals International TV & Film Awards.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Vidas Opostas, produção da SP Televisão emitida pela SIC, conquistou uma medalha de bronze na categoria Telenovela dos New York Festivals International TV & Film Awards. A gala, que decorreu esta madrugada em Las Vegas, voltou a destacar a ficção produzida pela SP Televisão para a estação de Paço de Arcos, teve o seu ponto alto nestes prémios na edição de 2016, ano em que Coração D’ Ouro alcançou o ouro e Mar Salgado garantiu também uma medalha de bronze. A distinção deste ano repete as obtidas nas duas edições anteriores, depois de Amor Maior ter sido bronze em 2017 e Paixão no último ano.
“Pelo quarto ano consecutivo, as telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão, são premiadas neste festival, que conta com a participação de projectos oriundos de mais de 50 países, reforçando, uma vez mais, o reconhecimento internacional da ficção nacional, em particular, da SIC e da SP Televisão”, destaca a estação.
Na edição deste ano não foram atribuídas medalhas de ouro ou prata na categoria Telenovelas, tendo havido apenas mais um bronze para a terceira temporada de Soy Luna, produção da The Walt Disney Company Latin America exibida no Disney Channel Latam.