Novo director de marketing da Católica Lisbon School of Business & Economics
Diogo Lopes Pereira é o novo director de marketing da Católica Lisbon School of Business & Economics, sendo agora responsável pelo marketing institucional, de licenciaturas, de mestrados e da formação […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Diogo Lopes Pereira é o novo director de marketing da Católica Lisbon School of Business & Economics, sendo agora responsável pelo marketing institucional, de licenciaturas, de mestrados e da formação de executivos da faculdade.
Licenciado em Administração e Gestão de Empresa pela Universidade Católica Portuguesa e com um MBA pelo INSEAD, Diogo Lopes Pereira é também coordenador do programa Programa Fintech Disruption na Católica-Lisbon e special advisor para Portugal do banco fintech francês Younited Credit. Passou também pelo Banco Cetelem como director de marketing; pelo Citibank como head of retail e pela Mckinsey.