Renascença debate valor da marca Portugal
Numa conferência organizada em parceria com a Randstad, a Renascença juntará no próximo dia 18 de Junho 12 oradores para debater o valor da marca Portugal.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Numa conferência organizada em parceria com a Randstad, a Renascença juntará no próximo dia 18 de Junho 12 oradores para debater o valor da marca Portugal. Porquê contratar talentos para trabalhar em Portugal num ambiente global, que diferença faz a formação portuguesa ou que áreas de negócio estão por explorar no universo da marca Portugal são algumas das questões para as quais se pretende encontrar resposta na conferência “A marca Portugal, um valor com futuro”, que terá lugar no Auditório Renascença, em Lisboa, entre as 8h30 e as 13h.
O debate terá como ponto de partida o estudo Randstad Employer Branding Research, com o objectivo de “reflectir e a perspectivar o futuro do mercado de trabalho em Portugal”, sendo que “o valor da marca Portugal nos currículos profissionais e académicos dos indivíduos, na criação de valor das empresas e nas políticas públicas também estará em análise”.
“Entre os oradores estarão representantes de empresas como a Microsoft , de escolas de gestão como a Nova SBE, antigos governantes como Adolfo Mesquita Nunes e Pedro Lomba, gestores de capital de risco como Rita Baptista Marques, da Portugal Ventures, e representantes do tecido empresarial congregados na CIP”, antecipa a estação do grupo Renascença Multimédia.