Nuno Oliveira acumula direcção dos espaços VIA Outlets em Espanha
Responsável pelo negócio e operação dos espaços VIA Outlets em Portugal desde 2007, Nuno Oliveira acumula agora responsabilidades sobre os espaços do grupo no mercado espanhol.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Responsável pelo negócio e operação dos espaços VIA Outlets em Portugal desde 2007, Nuno Oliveira acumula agora responsabilidades sobre os espaços do grupo no mercado espanhol. O profissional, que passou pela Sonae Sierra e foi director de marketing da L’Oreal Portugal e da Apple IMC Portugal antes de integrar os quadros do grupo, foi nomeado regional business director da VIA Outlets Iberia, passando a coordenar as operações dos activos em ambos os mercados: Freeport Lisboa Fashion Outlet, Vila do Conde Porto Fashion Outlet, Mallorca Fashion Outlet e Sevilla Fashion Outlet. Os espaços em Portugal e Espanha representam actualmente 40% da quota de mercado do grupo.
“O trabalho desenvolvido e os excelentes resultados que estamos a registar nos nossos centros, em Portugal, criaram a oportunidade para este novo desafio de liderar o mercado da ibéria”, explica Nuno Oliveira, afirmando encarar “esta nomeação como uma oportunidade de desenvolvimento desta região, que representa 40% da quota de mercado do grupo VIA Outlets, o que significa uma enorme responsabilidade mas, também, um imenso potencial”.