Design Outlet Algarve instala sapato gigante no Aeroporto de Faro
Desafiar os turistas que chegam à zona de chegadas do Aeroporto de Lisboa a visitar o Designer Outlet Algarve é o objectivo do sapato stiletto gigante instalado em parceria com a JCDecaux Airport.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Desafiar os turistas que chegam à zona de chegadas do Aeroporto de Lisboa a visitar o Designer Outlet Algarve é o objectivo do sapato stiletto gigante instalado em parceria com a JCDecaux Airport. A peça, criada pela Blachere, estará em exposição até meados do próximo mês de Setembro, representando as cores do espaço comercial algarvio, bem como a sua ligação ao mundo da moda. “O stiletto representa um elemento que remete o nosso imaginário para o mundo da moda e do design. Por esse motivo, esta foi a peça escolhida para realizar a ideia, que pretende receber os viajantes e transmitir-lhes imediatamente a mensagem de que o Algarve é também uma referência em estilo e moda”, justifica Célia Meira, directora de marketing do Designer Outlet Algarve. O espaço, argumenta a responsável, “veio complementar a oferta da região posicionando-se como o novo destino de compras favorito do país, com a presença de mais de 50 marcas de moda e lifestyle nacionais e internacionais”.