JD Sports patrocina pela primeira vez um festival de música
A JD Sports confirmou a associação ao Meo Sudoeste, sendo a estreia da marca no patrocínio a um festival de música em Portugal. A cadeia de desporto estará presente com […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A JD Sports confirmou a associação ao Meo Sudoeste, sendo a estreia da marca no patrocínio a um festival de música em Portugal. A cadeia de desporto estará presente com a divulgação de um vídeo promocional nos ecrãs do palco principal e através de acções de distribuição de merchandising no camping do festival.
No recinto estarão também presentes os influenciadores da marca, como Hugo Strada, Andreia Silva, Domi, Happy Brunette e Joana Costa. A JD Sports criou também passatempos para o grande público, via Instagram, para oferta de passes para o evento.