Mary Kay com nova directora de marketing
A Mary Kay Portugal, empresa de beleza e cosmética de venda directa, contratou Paula Costa para liderar o departamento de marketing e vendas. Licenciada em Gestão de Empresas na Universidade […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Mary Kay Portugal, empresa de beleza e cosmética de venda directa, contratou Paula Costa para liderar o departamento de marketing e vendas.
Licenciada em Gestão de Empresas na Universidade Portucalense e com um MBA em Marketing na Universidade Católica Portuguesa/ ESADE Barcelona, a profissional iniciou a sua actividade profissional na Associação Industrial do Minho e esteve oito anos na petrolífera Total. Passou ainda pela Sorisa e pela Logista.
Paula Costa comenta o novo desafio: “Mary Kay Ash fundou a empresa com 45 anos, a idade que eu tinha quando se iniciou o processo de recrutamento, um claro indicador de que nunca é tarde para mudar. A motivação de Mary Kay Ash foi o seu desalento depois de uma carreira de mais de 20 anos em negócios marcadamente masculinos onde sempre se sentiu preterida e discriminada. A identificação que senti com a história pessoal da fundadora desta empresa fez-me querer vir para cá.”