Globo promove estreia de Mestre do Sabor
Arranca no próximo sábado uma campanha multimeios da Globo com presença em todo o país com o objectivo de promover a estreia de Mestre do Sabor.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Arranca no próximo sábado uma campanha multimeios da Globo com presença em todo o país com o objectivo de promover a estreia de Mestre do Sabor. A competição culinária é um formato original da estação brasileira que, entre os chefs participantes, conta com o português José Avillez. O chef junta-se a Claude Troisgros, chef francês que comandará o programa juntamente com o seu braço-direito, Batista, além dos chefs Kátia Barbosa e Leo Paixão. A campanha criada pela Globo marcará presença em comboios e mupis, além das redes sociais e anúncios programáticos. A estreia em Portugal está agendada para o próximo dia 13 de Outubro.