Worten e Mega Hits criam programa sobre gaming presente no Twitch e em rádio
Um programa quinzenal dedicado aos universos do gaming e esports é o resultado de uma parceria entre a Worten Game Ring, marca de gaming da insígnia da Sonae, e a Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Um programa quinzenal dedicado aos universos do gaming e esports é o resultado de uma parceria entre a Worten Game Ring, marca de gaming da insígnia da Sonae, e a Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia. Com estreia marcada para esta quinta-feira, dia 3 de Outubro, o programa Level Up marca presença em duas plataformas, com transmissão live através do Twitch e posterior emissão em antena na Mega Hits. O formato, que terá como apresentador o streamer Tiago “Tiji” Pereira, promete um convidade diferente em cada emissão, com “entrevistas a diferentes personalidades das áreas do gaming e/ou dos esports e o destaque dos temas quentes que marcam a actualidade desses universos”.
O programa dedicará ainda espaço ao lançamento de produtos, bem como à divulgação de novos streamers e gamers em destaque no panorama nacional e internacional do gaming. António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten, acredita que “com o Level Up, estamos a criar, em conjunto com a Mega Hits, um programa realmente diferenciador, presente em duas plataformas, Twitch e rádio, ambas direccionadas para o target jovem”. “Queremos com isto reforçar a proximidade que já temos com a comunidade gamer, ao mesmo tempo que nos posicionamos, cada vez mais e através do conceito Worten Game Ring, como a marca de referência do gaming em Portugal”, aponta o responsável.
Nas palavras de Nelson Pimenta, director de digital do grupo Renascença, “esta parceria é um exemplo de como o meio rádio funciona de forma perfeita com as marcas que estão a apostar forte na diferenciação no digital”. “Neste caso, a Worten, com Worten Game Ring, e a Mega Hits estão, pela primeira vez, juntas na plataforma Twitch, dirigindo-se aos públicos mais jovens a partir dos estúdios da Mega Hits, em Lisboa”, refere o responsável, sublinhando que o projecto “faz parte da estratégia do grupo Renascença Multimédia para desenhar uma oferta realmente inovadora no ecossistema digital dos meios de comunicação, em Portugal”.