Um eléctrico em Lisboa para SpongeBob
A Nickelodeon está a comemorar, com várias iniciativas em todo o mundo, os 20 anos da personagem SpongeBob SquarePants. Em Lisboa o aniversário está a ser assinalado com publicidade especial […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Nickelodeon está a comemorar, com várias iniciativas em todo o mundo, os 20 anos da personagem SpongeBob SquarePants. Em Lisboa o aniversário está a ser assinalado com publicidade especial num eléctrico.
“O eléctrico é um dos símbolos mais reconhecíveis de Lisboa. O Amarelo da Carris, que percorre as típicas ruas da capital, transportando entre colinas milhares de lisboetas e turistas, é um verdadeiro ícone português. E faz todo o sentido ligá-lo ao maior ícone do Nickelodeon, o igualmente amarelo e ligado à corrente SpongeBob SquarePants, na celebração dos seus 20 anos”, considera Marta Caeiro, directora de marketing do Nickelodeon Portugal. A publicidade da Carris é gerida pela MOP.