Canal 11 junta rivais no carro com patrocínio da Hertz
Dois adeptos de clubes rivais numa viagem de automóvel. É esta a proposta de uma rubrica do programa Amor à Camisola, do Canal 11, patrocinada pela Hertz.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Dois adeptos de clubes rivais numa viagem de automóvel. É esta a proposta de uma rubrica do programa Amor à Camisola, do Canal 11, patrocinada pela Hertz. O objectivo passa por promover a mobilidade em associação com o fair-play. “Baseado na partilha de boleias e na fomentação do fair-play, Andreia Matos conduz uma conversa dentro de um automóvel com dois adeptos de clubes rivais, onde o tema principal é o amor que cada um tem à sua camisola”, descreve o canal, referindo que “cada um partilha histórias, memórias do seu clube e a forma como vivem essa paixão, passando ainda pelos respectivos estádios, num momento de partilha e emoção”.