A Máscara da SIC lidera no primeiro dia do ano
No primeiro dia do ano 2020 a liderança das audiência continuou nas mãos da SIC. O canal estreou o formato A Máscara, apresentado pro João Manzarra, que ficou em primeiro […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
No primeiro dia do ano 2020 a liderança das audiência continuou nas mãos da SIC. O canal estreou o formato A Máscara, apresentado pro João Manzarra, que ficou em primeiro lugar no ranking diário, com uma audiência de 15,5 por cento. À mesma hora a TVI apresentava Pesadelo na Cozinha (14,1 por cento de audiência) e RTP1 o concurso Joker (8 por cento).
A Máscara, que consiste num concurso onde figuras públicas cantam mascaradas, irá agora ocupar as noites de domingo da SIC,
Feitas as contas ao total/dia, segundo dados da CAEM, a SIC atingiu um share a 1 de Janeiro de 2020 de 24,1 por cento, enquanto a TVI ficou pelos 13,3 por cento e a RTP1 pelos 11,6 por cento.
A CMTV ocupou a primeira posição entre os canais pagos, seguida pela Fox (2,7 por cento) e pelo Hollywood (2,1 por cento).