AXN estreia nova assinatura em campanha de reposicionamento
Cria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Cria o teu momento é a nova assinatura do canal de filmes e séries AXN, estreada numa campanha de reposicionamento com o objectivo de “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”. “O AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores”, explica Marta Trigoso, marketing manager do canal no mercado português. “Desde os momentos em família, aos momentos a sós ou de diversão com os amigos, pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas”, acrescenta a mesma responsável.
A estratégia e desenvolvimento criativo da campanha esteve a cargo da comOn, com a nova assinatura do AXN e toda a estratégia de meios associada à campanha de marca assumida pela Arena Media em parceria com a Havas Sports and Entertainment.