HBO e Amazon Prime melhores que Netflix nos Globos de Ouro
A 77.ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo em Los Angeles, entregou os principais prémios de televisão à HBO e à Amazon Prime. As grandes produções da […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A 77.ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo em Los Angeles, entregou os principais prémios de televisão à HBO e à Amazon Prime. As grandes produções da Netflix não conseguiram destacar-se.
A série Succession da HBO venceu o globo de melhor série dramática e o seu protagonista Brian Cox, que interpreta o magnata Logan Roy, recebeu o galardão de melhor actor em série dramática. Chernobyl, também da HBO, foi considerada a melhor mini-série e Stellan Skarsgård venceu o globo para actor secundário em série dramática.
Na área de comédia para televisão, Fleabag da Amazon Prime foi eleita melhor série e Phoebe Waller-Bridge recebeu o globo de melhor actriz em comédia ou musical. Olivia Colman foi premiada pelo desempenho em The Crown, da Netflix, levando o globo para melhor actriz em série dramática.
Já na competição de filme, 1917, do realizador Sam Mendes, foi consagrado com o globo de ouro para melhor drama, uma categoria em que concorria com Joker, Marriage Story, O Irlandês e Os Dois Papas.