João Alvim na 9
João Alvim é o novo managing partner da agência criativa 9. O profissional passou pela Volume Impact, Lola MullenLowe, Niu, Vision IT, CTT e Quatro a Quatro. “A entrada de […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
João Alvim é o novo managing partner da agência criativa 9. O profissional passou pela Volume Impact, Lola MullenLowe, Niu, Vision IT, CTT e Quatro a Quatro.
“A entrada de João Alvim, com uma larga experiência em gestão de empresas, pretende implementar um formato de gestão que aposta no desenvolvimento das mais-valias da 9: a estratégia criativa/storytelling, a consultoria de comunicação e a área digital, focando a direção criativa no fundador e director criativo da agência, Frederico Roquette, e a gestão de clientes com a nova directora de contas, Catarina Oliveira”, refere a agência em comunicado.
A 9 anunciou ainda que passou a trabalhar JDC Engineering, MAAT, Fundação EDP, Garrafeira Nacional, Santa Casa da Misericórdia, Finsolutia e Homa. A UCI também voltou à carteira de clientes da 9.