Decoração do Programa da Cristina é agora Ikea
A marca Ikea passou a assegurar a decoração e mobiliário de O Programa da Cristina, na SIC. Desde o arranque do formato de Cristina Ferreira que o cenário contava com […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca Ikea passou a assegurar a decoração e mobiliário de O Programa da Cristina, na SIC. Desde o arranque do formato de Cristina Ferreira que o cenário contava com o apoio da Kinda Home.
Desde esta segunda-feira, dia da primeira emissão de O Programa da Cristina em Fevereiro, que o protagonismo cabe à marca sueca.
O Ikea descreve a decoração como sendo “inspirada na estética escandinava e marcada por detalhes que revelam uma natureza muito feminina”. As peças da sala, cozinha, quarto, casa de banho, closet e escritório estão à venda nas lojas e online.