Salsa abre na Gran Via de Madrid
A marca Salsa abriu uma nova loja na Gran Via de Madrid, focada na experiência do cliente. Segundo a Salsa, a a arquitectura do Salsa Jeans Studio distingue-se das restantes […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca Salsa abriu uma nova loja na Gran Via de Madrid, focada na experiência do cliente. Segundo a Salsa, a a arquitectura do Salsa Jeans Studio distingue-se das restantes lojas da marca.“Neste novo espaço tudo é possível, está construído de forma modular, conseguimos mudar a configuração do espaço em minutos e adaptá-lo a diferentes situações. Podemos ter uma infinidade de lojas diferentes com os mesmos materiais. É um verdadeiro laboratório onde podemos apresentar algumas das técnicas que, desde há 25 anos, nos diferenciam, nos tornam uma marca com reconhecimento mundial”, comenta José António Ramos, CEO da Salsa.
Durante o mês de Fevereiro, o Salsa Jeans Studio terá um programa dedicado à personalização de peças em denim, com efeitos de lavandaria (rotos, pinturas, desgastes) e de confecção (colocação de patches, bainhas ou bordados).