Carat partilha dashboard com audiências de TV e tendências no digital
A agência de meios Carat lançou esta quinta-feira um dashboard com as informações mais relevantes sobre os consumos televisivo e digital dos portugueses. O Coronavírus Trend Report é de acesso […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de meios Carat lançou esta quinta-feira um dashboard com as informações mais relevantes sobre os consumos televisivo e digital dos portugueses. O Coronavírus Trend Report é de acesso gratuito e e será atualizado em permanência.
Aí é possível aceder aos dados de audiência televisiva, segmentados por universo, dia da semana, horário e canal. O utilizador ficará também a conhecer o consumo de TV por tipologia (informação, desporto, artes, ficção, etc.) ou acompanhar, através das hastags mais populares, os temas de conversa na redes sociais Instagram e Twitter.
“Sentimos a necessidade de contribuir com uma informação rigorosa sobre os hábitos de consumo e as suas recentes alterações. O apoio aos anunciantes e às marcas que representam é, nesta altura, particularmente crítico, bem como o contributo que todos os agentes devem prestar à indústria”, justifica Francisco Pereira, research director da DentsuAegis Network, que integra a agência de meios Carat.