Global Press cria plataforma para apoiar produtores nacionais
Apoiar os produtores nacionais ao mesmo tempo que se direcciona ajuda solidária aos hospitais públicos é o objectivo do projecto Eu Apoio a Produção Nacional.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Apoiar os produtores nacionais ao mesmo tempo que se direcciona ajuda solidária aos hospitais públicos é o objectivo do projecto Eu Apoio a Produção Nacional. A iniciativa, criada pela agência de comunicação Global Press em regime pro bono, reúne já marcas nacionais como Arcádia, Topázio 1874, José Maria da Fonseca, Sovina, Cerveja Letra, Companhia das Cestas, Quinta do Paral ou Sanjo, entre outras nas categorias de vinhos, joalharia, têxtil ou cervejas artesanais. O projecto reúne numa única plataforma online o acesso às lojas online das marcas portuguesas, sendo que 10% das vendas revertem para hospitais que neste momento estão na linha da frente no combate à pandemia covid-19.
“Com as limitações impostas pelo estado de emergência, muitos dos produtores nacionais viram os seus principais canais de escoamento encerrados. O site do movimento Eu Apoio a Produção Nacional apresenta-se como uma plataforma de contacto e comunicação que pretende apoiar a divulgação das marcas aqui reunidas, facilitando o trabalho ao consumidor, naquilo que é hoje um desígnio de interesse nacional: escolher consumir português, gerando riqueza e mantendo os postos de trabalho em Portugal”, explica a agência em nota de imprensa.