Lidl troca partilhas por refeições para o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo
Contribuir para a doação de refeições ao CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo é o apelo lançado pelo Lidl aos seguidores da marca no Facebook e Instragram.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Contribuir para a doação de refeições ao CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo é o apelo lançado pelo Lidl aos seguidores da marca no Facebook e Instragram. Numa iniciativa de responsabilidade social sob o mote Ajudar Quem Mais Precisa, a marca desafia os consumidores a partilhar o post da campanha, sendo que, por cada três partilhas, a insígnia compromete-se a doar uma refeição aos sem-abrigo numa parceria com o CASA. “Enquanto empresa com uma forte responsabilidade corporativa, temos procurado auscultar as necessidades da comunidade e dar-lhes a nossa melhor resposta. Faz todo o sentido apoiarmos quem não tem casa para ficar, neste caso os sem-abrigo, unindo esforços com um parceiro que tem alcance nacional e capacidade de implementação, o CASA”, justifica Vanessa Romeu, directora de comunicação corporativa do Lidl Portugal.
“As campanhas solidárias nas redes sociais do Lidl têm demonstrado que os portugueses são muito solidários, estando por isso convencidos de que muitos serão os que aceitarão o desafio de contribuir através de um gesto tão simples como a partilha de um post no Facebook”, acredita a responsável.