Free Now entrega comunicação à uppOut
A uppOut foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta internacional, para trabalhar toda a comunicação da plataforma de mobilidade Free Now.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A uppOut foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta internacional, para trabalhar toda a comunicação da plataforma de mobilidade Free Now. A agência portuguesa foi responsável pelo processo de rebranding da plataforma, antiga Mytaxi e que passou a integrar no mercado português a Kapten, sendo o primeiro em que, através da mesma aplicação, a Free Now passará a disponibilizar serviços de táxi, TVDE e trotinetes eléctricas.
A plataforma, que resulta de uma joint venture de mobilidade entre a BMW e a Daimler, levou a cabo um concurso em duas fases e com júri em vários países, entre eles a sua sede na Alemanha. “Foi lançado um concurso a três tubarões e um golfinho, o golfinho provou ser mais ágil”, começa por referir Mário Costa, fundador da uppOut, que descreve a agência como “um golfinho criativo”. “Temos muito orgulho de estar envolvidos neste projecto”, afirma. Para já, está em desenvolvimento uma campanha de rebranding a ser lançada ainda este ano, estando a agência igualmente responsável pela comunicação digital da plataforma.
“Queremos dar uma experiência única aos portugueses e a uppOut tem tudo para nos ajudar. Chamar um TVE, um táxi, um Kapten, uma trotinete através da Free Now, sem complicações. Precisávamos de uma agência que estivesse focada connosco no desafio de mudar, usando todos os meios omnicanais”, explica Sérgio Pereira, country manager da plataforma no mercado português, acrescentando que “além disso, também é importante cumprir os números e a uppOut traz uma criatividade única de forma estratégica sempre com números associados”.