Icebergue trabalha Capri-Sun
A agência Icebergue Brand Care assina o branding do concurso de regresso às aulas da marca Capri-Sun. A campanha está centrada sobretudo no digital, com a criação de diferentes banners e um microsite com […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência Icebergue Brand Care assina o branding do concurso de regresso às aulas da marca Capri-Sun.
A campanha está centrada sobretudo no digital, com a criação de diferentes banners e um microsite com um jogo. A campanha estende-se também aos pontos de venda, tendo sido concebida uma ilha, um topo, um crowner e um folheto.
“Depois de termos assinado a campanha de Capri-Sun do Carnaval passado, foi com entusiasmo que recebemos a notícia de que tínhamos vencido este novo concurso da marca. Toda a campanha foi pensada e criada em conjunto com a Capri-Sun e reflete a sua personalidade leve e divertida, que os consumidores reconhecem”, comenta Susana Teixeira, sócia e directora -geral da Icebergue.