DPD lança ferramenta para criar lojas online a partir de 7,90 euros
A DPD, em parceria com a Weasy, está a lançar a ferramenta DPD e-commerce que permite criar lojas online. “Com a pandemia, as vendas online dispararam e o mercado B2C […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A DPD, em parceria com a Weasy, está a lançar a ferramenta DPD e-commerce que permite criar lojas online.
“Com a pandemia, as vendas online dispararam e o mercado B2C evoluiu bastante. As redes sociais serviram para nos mostrar que o comércio online pode ser feito de diversas formas. No entanto, algumas entidades criaram o seu website e depararam-se, muitas vezes, com várias barreiras, mas sem qualquer apoio inicial“, comenta Carla Pereira, directora de marketing e comunicação da DPD Portugal. “O nosso objectivo é disponibilizar uma plataforma, a baixo custo, que integre o acompanhamento inicial ao setup da loja, integrações com lojas já existentes (social media) e que inclua integração com pagamentos (Multibanco, Mbway, Cartão de crédito, Paypal, etc.)”, completa.
Os planos de preços mensais das lojas variam entre os 7,90 e os 29,90 euros