C. Santos VP entrega comunicação digital à Pepper
A Pepper foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e marketing digital da C. Santos VP.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Pepper foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e marketing digital da C. Santos VP. O representante oficial da Mercedes-Benz e Smart confia à agência a “criação de campanhas e conteúdos para os vários meios, que também envolvem uma forte componente de marketing de performance”, tendo como canais digitais privilegiados o Facebook, Instagram e LinkedIn.
“Gerir e produzir comunicação para uma marca como o C. Santos VP é de facto bastante motivador e apaixonante, uma vez que se trata de uma marca com pilares e visão bem sustentados. Ao mesmo tempo, opera num mercado muito competitivo e relacional que nos obriga a estar sempre à frente”, salienta a agência.