Santa Casa mantém patrocínio à selecção de futebol
A Federação Portuguesa de Futebol e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renovaram o contrato de patrocínio à selecção nacional por mais quatro anos. O acordo foi oficializado numa […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Federação Portuguesa de Futebol e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renovaram o contrato de patrocínio à selecção nacional por mais quatro anos.
O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o provedor da Santa Casa da Misericórdia, Edmundo Martinho.
Os Jogos Santa Casa continuarão assim a ser patrocinadores da Selecção Nacional A, Selecção Nacional sub-21 e, também, Parceiro Oficial na área da Responsabilidade Social. Esta parceria iniciou-se em 2012 e prolonga-se agora até 2024.
À margem da renovação deste acordo, a Santa Casa, através da marca Jogos Santa Casa, patrocina ainda a Seleção Nacional de Futsal e com a marca Placard a Taça de Portugal, a Supertaça Cândido de Oliveira e todas as competições de futsal sénior masculinos.