Metro de Lisboa leva arte das estações para loja online
São cerca de 60 os produtos disponíveis na nova loja online do Metropolitano de Lisboa, criada com o objetivo de “reforçar a visibilidade da marca”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
São cerca de 60 os produtos disponíveis na nova loja online do Metropolitano de Lisboa, criada com o objetivo de “reforçar a visibilidade da marca”. O catálogo pensado para esta primeira fase plataforma de ecommerce reúne algumas das intervenções artísticas mais emblemáticas das estações do Metro de Lisboa, onde se pretende materializar “a história e cultura da empresa, nos seus 73 anos de existência, que conta com um vasto espólio de arte contemporânea”.
“A criação desta loja online vem reforçar a visibilidade da marca Metro como elemento promotor da transversalidade cultural, com vista a fomentar o interesse e a motivação para as criações artísticas que se revelam de especial qualidade e que se pretendem sejam amplamente difundidas”, justifica a empresa em nota de imprensa, onde se refere que os produtos disponíveis nesta plataforma podem igualmente ser adquiridos nos espaços cliente nas estações do Marquês de Pombal e Campo Grande.