Time Out regressa às bancas para edição especial de Natal
A revista Time Out, exclusivamente digital e gratuita desde a chegada da pandemia, vai regressar às bancas no próximo sábado para uma edição especial dedicada à quadra natalícia.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A revista Time Out, exclusivamente digital e gratuita desde a chegada da pandemia, vai regressar às bancas no próximo sábado para uma edição especial dedicada à quadra natalícia. A Time Out Especial de Natal, com quase 150 páginas, um preço de capa de cinco euros e uma tiragem de 20 mil exemplares, assinala o regresso da publicação às edições em papel, após ter abandonado o formato com o início da quarentena, durante a qual se transformou provisoriamente em Time In, juntando as redacções de Lisboa e Porto. Em Maio regressou como Time Out Portugal, deixando de lado as edições locais, mas manteve o formato digital, com periodicidade semanal e acesso gratuito.
Desde então, tem apostado no formato impresso apenas para edições especiais, tendo editado até agora dois especiais de Verão, um para Lisboa e outro para o Porto, e um especial Outono/Inverno. “Com esta revista de Natal, a Time Out renova, com particular veemência, a intenção de voltar a estar com regularidade nas mãos dos seus leitores”, antecipa o título em comunicado.
Com a edição agora dedicada ao Natal, a publicação promete “centenas de ideias de presentes para toda a família e tudo para uma consoada perfeita, da decoração ao bacalhau”. “Mais do que uma revista, a Time Out Especial de Natal é uma declaração de amor aos negócios locais e às marcas nacionais que são, mais do que nunca, a melhor ideia para encher o sapatinho e fazer a festa”, descreve o título em comunicado, onde se refere ainda que “a capa foi bordada à mão, em ponto de cruz, por Marta Ramos (mais conhecida por Ginger & Stitch)”.