Fula vai buscar Filipa Gomes para incentivar conversas de Natal (com vídeo)
“Cozinhar é um acto de amor. Conversar também” é o mote da campanha de Natal da Fula, que pretende transmitir a mensagem de que “as receitas podem ser, numa quadra este ano marcada por restrições de segurança, uma forma de conversar com os mais velhos.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Cozinhar é um acto de amor. Conversar também” é o mote da campanha de Natal da Fula, que pretende transmitir a mensagem de que “as receitas podem ser, numa quadra este ano marcada por restrições de segurança, uma forma de conversar com os mais velhos. “Desde que em segurança, seja onde for, à janela, nas escadas do prédio ou ao telefone, há sempre forma de falarmos com os mais velhos nem que seja para pedir-lhes uma receita”, refere a marca em nota de imprensa, defendendo que “é simples e faz toda a diferença no dia-a-dia dos que estão mais sós, especialmente nesta época festiva”.
Com criatividade da McCann, a campanha é protagonizada por Filipa Gomes, que lembra que “toda a gente tem algo a ensinar e o Natal sabe melhor com as receitas de todos”. No filme, produzido pela Garage e sonorizado pela Estrela de Alcântara, a apresentadora de programas gastronómicos, faz “uma receita de filhoses que a sua vizinha D. Ana lhe deu, comprovando que com os vizinhos há muito para aprender e sempre uma receita para partilhar” e no final deixa as filhoses à porta de casa da vizinha. O objectivo é deixar uma mensagem de que “neste Natal, é necessário lembrarmo-nos dos que estão mais sós, conversar com eles sempre em segurança”. A campanha marca presença em televisão, mupis, no digital e no ponto de venda.