Porto Ferreira apela aos portugueses para não deixarem de brindar este Natal
“Juntos ou à distância, valorizem o mais importante. Um brinde à nossa saúde”. É este o claim da campanha digital criada pela Saint Pirate para o Natal do vinho do Porto Ferreira.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Juntos ou à distância, valorizem o mais importante. Um brinde à nossa saúde”. É este o claim da campanha digital criada pela Saint Pirate para o Natal do vinho do Porto Ferreira. “Elevar o vinho do Porto enquanto elemento de união e tradição familiar, nesta que será uma época natalícia marcada por um contexto social bastante diferente” é o objectivo da campanha lançada pela marca da Sogrape, que pretende lembrar que “o Natal representa também gratidão” apelando “à importância de brindar e com saúde, mesmo que à distância daqueles que nos são mais próximos”.
A campanha marca presença em meios digitais através dos sites dos grupos Cofina, Global Media, Impresa, Renascença Multimédia, RTP, além do Público e Observador, bem como através das lojas online do Continente e Auchan.