Worten organiza torneio de gaming na noite de Natal
Passar a noite de consoada a jogar Fortnite é a proposta da Worten, que volta a apostar num torneio de gaming para assinalar a quadra depois de uma primeira edição organizada em 2019.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Passar a noite de consoada a jogar Fortnite é a proposta da Worten, que volta a apostar num torneio de gaming para assinalar a quadra depois de uma primeira edição organizada em 2019. “Tendo em conta o sucesso da edição do ano passado, acreditamos que temos aqui a oportunidade de aliar a tradição natalícia da noite de consoada em família à tradição de jogar Fortnite pela noite dentro com amigos e outros gamers”, justifica António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten, desafiando a comunidade gamer a participar no torneio que estará aberto a profissionais e amadores.
O Worten Game Ring: Fortnite All Night arranca na madrugada de 24 para 25 de Dezembro, a partir das 1h, através do canal Worten Game Ring no Twitch, e contará com os streamers MoraisHD, Shikai, Filipa Santos e Filipa Fizz. O público que acompanhar o torneio no canal da marca pode ganhar também sweaters natalícias Worten Game Ring através de questões que serão colocadas nas redes sociais da marca.
Segundo a Worten, a edição do último ano, que assinalou a estreia do conceito Worten Game Ring: Fortnite All Night, terá somado 424 inscrições e 2321 horas de conteúdos transmitidos no Twitch da marca.