espaço metro Tunel parede netflix
Metro de Lisboa na LPM
A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A conta de comunicação do Metro de Lisboa, até aqui na Unimagem, passou a ser assegurada pela LPM. Contactada pelo M&P, fonte oficial da empresa pública referiu apenas que “o Metropolitano de Lisboa confirma que a assessoria de imprensa da empresa é actualmente assegurada pela LPM”, não adiantando mais pormenores.
Uma das novidades do arranque do ano do Metro de Lisboa consistiu na entrada na rede social Twitter, que passará a ser “um canal para partilha de informação útil sobre a rede de metro e a empresa aos clientes, sem deixar de divulgar também outras informações institucionais relevantes da empresa”, de acordo com a empresa, que estava já presente no Facebook e Instagram.