Registos .pt aumentaram 22,9 por cento em 2020
O domínio português na internet, .pt, viu o número de registos crescer 22,9 por cento, fechando o ano de 2020 com mais 96 mil, avança a Lusa. “O .PT, responsável […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O domínio português na internet, .pt, viu o número de registos crescer 22,9 por cento, fechando o ano de 2020 com mais 96 mil, avança a Lusa.
“O .PT, responsável pela gestão do domínio de topo português .pt, fechou 2020 com um novo recorde, ao contabilizar 96.715 novos registos em .pt, mais 18.020 do que em 2019, o que representa um crescimento de 22,9 por cento e torna o último ano no melhor de sempre”, indicou a entidade, destacando que “o reforço das medidas de combate à pandemia anunciadas pelo governo em Outubro voltou a contribuir para o aumento do número de registos, principalmente no mês de Novembro, o segundo mais elevado, com um total de 9.082 domínios”.
Luísa Ribeiro Lopes, presidente do conselho directivo do .PT, considera que “é inegável que a pandemia obrigou os cidadãos, as empresas e as organizações a reinventarem-se e que a internet foi um importante aliado neste trajecto”.