Happy Brands muda Premium Green Mail
A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017. “Era importante que a […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017.
“Era importante que a nova identidade espelhasse os valores da empresa e que reflectisse a sua actividade, quer ao nível do core business, quer ao nível da diversificação do portfólio de serviços. Por isso, o conceito base desta identidade assenta em símbolos associados à distribuição e aos serviços postais”, comenta Tiago Charrua, CEO da Happy Brands.
A nova marca Premium Green Mail pode já ser vista em lojas, frota, fardas, entre outros suportes.