Canal 180 entrega curadoria da programação a plataforma de arte digital
A partir do dia 22 de Maio, o Canal 180 apresentará uma nova grelha de programação assegurada pela plataforma internacional de arte digital The Wrong. Esta plataforma internacional dá visibilidade […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A partir do dia 22 de Maio, o Canal 180 apresentará uma nova grelha de programação assegurada pela plataforma internacional de arte digital The Wrong. Esta plataforma internacional dá visibilidade à arte digital e que traz para um circuito próprio artistas que de outra forma teriam mais dificuldade em encontrar o contexto certo para expor o seu trabalho.
Ao longo dos próximos três meses, período de emissão experimental da colaboração da The Wrong com o canal, será apresentado o trabalho de diferentes artistas digitais, como Andreja Andric, John Butler ou Dagmar Schürrer. Sábado será o dia central de programação, com estreia semanal de novos artistas.
“Temos como objectivo questionar a realidade audiovisual dominante nos medias tradicionais do país, mediante o trabalho de artistas contemporâneos que puxam os limites da comunicação, buscando mostrar ao público que outras realidades são possíveis, realidades mais poéticas, construtivas e positivas”, declara o curador David Quiles Guilló.
O Canal 180 emite nos operadores NOS, Vodafone e Meo. O novo posicionamento do canal conta com o apoio da MOP, com uma campanha que leva a arte digital para os suportes digitais da operarada de publicidade.